sábado, 5 de outubro de 2013

Pequenas Notas #1

Seguindo a ideia da minha amiga Vivi, que de tempos em tempos faz uns textos breves com o título "Mini-post", estou inciando também uma série de posts com o mesmo intuito.
E sim, comece a se despedir desse layout que já já irei trocar por outro (e levar uma outra vida para ajeitar o CSS e zzzzzzz)



(Esse é um cenário feito para Avatar - The Legend Of Korra)
Gosto muito de Avatar, sabe? Tem uma história muito bem escrita, sabendo dosar a comédia com o drama, e trata de assuntos legais. O universo Avatar também é bem interessante, e fãs mais fissurados podem falar melhor do que eu estou falando agora :)

Quando era menor, eu ficava de recalque com Avatar porque eles tinham um universo bem parecido com Xiaolin Showdown: dimensões paralelas, poderes sobrenaturais, os 4 elementos, muita lutinha, personagens carecas carismáticos e outras analogias. Porém vamos ser sinceros, as histórias tem  MUITAS diferenças (como o fato de Avatar  ter um mundo todo separado em nações com pessoas que podem dominar elementos diferentes, e em XS apenas os monges escolhidos poderiam dominar tais elementos). Por isso tenho acompanhado as duas histórias sem problemas.
Se bem que os dois fandoms já estão de implicância com as duas histórias, mas isso acontece em QUALQUER fandom, não é mesmo? Fãs são fãs, independentemente de artista, série ou jogos.



Enfim, preciso ver os novos episódios pra ontem - e logo, pq Google já está bloqueando alguns links quando você busca por "xiaolin chronicles".
E preciso estudar também (e passar a matéria a limpo).

Now Playing: Dancing Out
Food/Drink: Pizza / Soda
Watching: -
Reading: Why Story Matters

Nenhum comentário:

Postar um comentário